sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mala Branca, cheirando a Pizza

O que podemos dizer da acusação, por parte dos jogadores do Grêmio Barueri, quanto a suposta "Mala Branca" oferecida pelo Cruzeiro. Para quem não sabe a "Mala Branca" é um incentivo financeiro, oferecido por um terceiro time, a outro para que este vença um jogo em especial. O caso da "mala Branca" do Barueri surgiu após a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0. Dois jogadores do time paulista disseram nas entrevistas pós-jogo que teriam sido contatados por integrantes da diretoria celeste. O objetivo seria oferecer uma certa quantia em troca de uma vitória sobre o Flamengo.
No dia seguinte(ontem, 29/10/2009) um dos jogadores envolvidos começou a mudar sua versão do acontecido, dizendo que não havia confirmação e que poderia ser apenas um boato que surgiu durante os treinamentos.
O STJD ainda não tomou nenhuma decisão concreta quanto ao ocorrido, apenas cogitou intimar os jogadores do Barueri para explicar a história. O Cruzeiro desde o primeiro momento vem dizendo que é contra este tipo de prática e quer esclarecimentos. O Flamengo se sente lesado e também quer explicações.
O que podemos concluir e que se nada de concreto for apresentado nos próximos dias nada vai acontecer e esta será apenas mais uma polêmica sem solução no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário