sábado, 10 de outubro de 2009

Entrando na Toca - 10/10/09

O Cruzeiro não poderá contar com o atacante Kléber para a temporada 2010. O atacante será operado pelo médico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Joaquim Grava. A cirurgia ocorrerá em decorrência de uma contusão no púbis, a recuperação deve ser em torno de 45 dias, mas ele só volta a atuar no ano que vem.
Há males que vem pra bem, o clima entre a torcida e Kléber é péssimo no momento, os torcedores não esqueceram e nem esquecerão tão cedo as atitudes do jogador durante a semana e também no jogo contra o Palmeiras em Belo Horizonte. Quem sabe no ano que vem, caso ele permaneça, a torcida já o tenha perdoado e ele possa voltar a fazer grandes atuações com a camisa da Azzurra. Lamentável é a perda de um jogador como o Gladiador, que é o melhor atacante do Cruzeiro e que nos desfalcará esse fim de temporada.

O Cruzeiro segue firme nos preparativos para o confronto de segunda-feira, o time se reapresentou ontem e já começou a trabalhar para o jogo.
Fabinho, que se recupera de uma lombalgia, e o lateral-esquerdo Gilberto, que ficou em tratamento de uma inflamação no tendão de aquiles do pé direito não estiveram presentes nas atividades, uma vez que estavam no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

O Cruzeiro perderá muito se não tiver Gilberto, Leandro Lima estreou muito bem, mas ainda não podemos afirmar se ele "dará conta do recado". A recuperação de Gilberto seria importantíssima, ele organiza o meio-campo e faz o jogo fluir. Contra o Goiás, o Cruzeiro jogou praticamente com uma trinca de volantes e uma de atacantes, esquema muito perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário