quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Visão de Lince: Cruzeiro 1x2 Evandro Rogério Roman

Com um juíz destes, para que se preocupar com futebol?

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE 1x2 Sociedade Esportiva
Palmeiras

Cruzeiro: Fábio, Elicarlos (Guerrón), Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício (Jonathan), Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber (Wellington Paulista) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adílson Batista.

Palmeiras: Marcos, Wendel (Figueroa), Maurício Ramos, Marcão e Armero; Souza, Jumar, Cleiton Xavier e Diego Souza; Vagner Love (Willians) e Robert (Maurício).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Thiago Ribeiro, aos 7, e Diego Souza, aos 9 minutos do 1º tempo. Vagner Love, aos 4min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Henrique e Gilberto (Cruzeiro); Marcos, Cleiton Xavier e Jumar (Palmeiras). Cartão vermelho: Armero (Palmeiras)

Público:26.282 pagantes. Renda: R$: 574.375,00
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Data: 23/09/2009.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkembrock (SC).
Motivo: 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Infelizmente é assim que começamos a analise do duelo dos Palestras, uma atuação medíocre do arbitro EVANDRO ROMAN e algumas falhas do time do Cruzeiro determinaram o resultado.
Com um começo eletrizante, o jogo prometia fortes emoções para as duas torcidas. Um gol para o
Cruzeiro aos 7 min. e outro do Palmeiras aos 9 min. No gol do Palmeiras uma boa cobrança de falta, mas no meio do gol não pode entrar. Em relação ao juiz, é até difícil de de falar. Pênaltis não marcados, faltas idem. O lance mais absurdo ainda contundiu o volante Fabrício do Cruzeiro, ele recebeu um carrinho lateral dentro da área quando ia finalizar, a bola foi para a arquibancada e a moral do juiz em campo acabou. Mesmo acertando nos cartões, não é possivel se lembrar de forma positiva da arbritagem.
No segundo tempo, o Palmeiras virou o jogo em um conta ataque iniciado pela falha do jovem Diego Renan. Próximo aos 10 min. do 2° tempo o lateral esquerdo Armero do
Palmeiras recebo o segundo amarelo e vai para o chuveiro com certa antecedência.

Daí pra frente foi ataque contra defesa, o jogo ficou concentrado a cerca de 40 metros da meta defendida pelo goleiro Marcos. Porém mesmo com mais de 60% da posse de bola o Cruzeiro chegou com perigo apenas duas vezes, uma com Kléber (obs. muito mal em campo) e outra com Leonardo Silva.
Para coroar a atuação do arbitro apenas 3 min. de acréscimos, mesmo com duas contusões graves e uma expulsão, além da habitual cera, por parte do time que está ganhando. Perdemos por causa de erros, mas se fossem apenas os nossos acho que o resultado séria diferente. Para a continuação do campeonato, acho que não dá mais para sonhar com o G4, mas isso não significa um fim de temporada ruim, podemos nos preparar
para um melhor 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário