segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Castigo - 3° Ato

Infelizmente esse é o título para o jogo de ontem, mais um castigo que tomamos por displicência, falta de competência por parte dos jogadores que não souberam decidir a partida no início do segundo tempo. O pior não foi a primeira vez, foi a terceira em sequência. Poderíamos ter ganho 9 pontos nos últimos 3 jogos, mas pegamos apenas 2. Imaginem 34 pontos, 7° lugar e em plena ascensão, infelizmente a boa situação ficara apenas na nossa imaginação.
Ontem, no Gigante da Pampulha, o São Paulo jogou para perder praticamente o tempo todo, foi completamente dominado pelo Cruzeiro que até saiu na frente no marcador, mas em dois lances com jogadores que haviam acabado de entrar fez dois gols e virou o jogo. Nessa altura o time celeste já não tinha mais forças para tentar reagir e agora estamos de castigo na briga pela sul-americana ou algo pior.

OFF-TOPIC --> Kléber

O que está passando na cabeça do gladiador, a diretoria o segurou na janela de transferência e agora ele diz querer jogar pelo outro Palestra, o Paulista. O motivo, querer jogar a Libertadores 2010. Porque ao invés de falar que quer sair ele não faz alguns gols decisivos e assume a liderança em campo para levar o Cruzeiro a Libertadores, mas agora acho que já é tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário