domingo, 6 de setembro de 2009

Visão de lince - Cruzeiro 1x2 São Paulo

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE 1X2 São Paulo Futebol Clube

Cruzeiro: Fabio; Jonathan, Fabinho, Gil e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Eli Carlos e Gilberto (Bernardo); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Soares) (Guerrón).
Técnico: Adilson Batista

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Jean, Arouca, Richarlyson, Hugo (Marlos) e Junior Cesar; Dagoberto (Wellington) e Washington (Borges).
Técnico: Ricardo Gomes

Gols: Diego Renan, aos 43 minutos do primeiro tempo; Marlos, aos 19, e Borges, aos 36, minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Elicarlos (Cruzeiro); André Dias, Richarlyson e Arouca (São Paulo).

Público: 27.953 pagantes. Renda: R$ 610.764,25
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ).
Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ).
Motivo: 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Está pra nascer time com mais sorte do que o São Paulo, mas é fato que a sorte vem acompanhada da competência. O Cruzeiro jogava muito bem, e abriu 1x0 com Diego Renan no final do primeiro tempo. Na etapa complementar o São Paulo se safou várias vezes de levar o segundo, e na primeira vez que Marlos tocou na redonda foi para dar uma arrancada e colocar nas redes de Fábio. O Cruzeiro ainda esboçou uma pressão, mas numa falha bizonha de Elicarlos (que atuava bem), Dagoberto jogou para a área e na sua primeira batida na bola, Borges mandou para o fundo da meta.
Não achei que faltou raça para o time do Cruzeiro, mas sobrou desatenção. Vale destacar a boa atuação de Diego Renan, além da raça de Fabrício e Henrique. Além dos jogadores, a torcida compareceu em bom número, num período próximo ao feriado, e após o terrível empate na Boa-terra domingo passado.
Parece que o sonho da Copa Libertadores 2010, infelizmente foi enterrado definitivamente hoje. Resta torcer para que terminemos numa posição digna no campeonato, já que estamos voltando a olhar para a parte de baixo da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário