domingo, 28 de fevereiro de 2010

Visão de Lince - Ituiutaba 0x1 Cruzeiro

Ituiutaba Esporte Clube 0x1 CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Ituiutaba:Pedro Henrique, Mateus, Neylor, Kanu e Alex Braz; Olivio, Alexandre Porto (Juninho Botelho), Hugo Leonardo e Valderrama (Dinho); Claudinei e Willian Sarôa.
Tec. Nedo Xavier

Cruzeiro:Rafael, Gil, Caçapa (Henrique) e Thiago Heleno; Pedro Ken, Fabinho, Bernardo, Roger (Camilo) e Diego Renan; Wellington Paulista e Eliandro (Kieza).
Tec. Adilson Batista

Gols: Fabinho, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Claudinei, Kanu, Alexandre Porto, Mateus, Dinho (Ituiutaba); Pedro Ken, Gil, Caçapa (Cruzeiro).

Público: 1.800 (pagantes). Renda: R$: 31.100,00
Local: Fazendinha, em Ituiutaba (MG). Data: 26/02/2010.
Árbitro: André Lopes Martins Dias Lopes (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Janete Mara Arcanjo (MG).

Motivo: 7ªRodada do Campeonato Mineiro Módulo I.

Ontem à noite, o Cruzeiro foi para a cidade de Ituiutaba enfrentar o time da cidade. O time Celeste jamais tinha ganho um jogo no estádio da Fazendinha. E ontem com o time praticamente reserva a escrita só foi quebrada aos 44 do segundo tempo, quando o volante Fabinho chutou de fora da área e balançou as redes.
O jogo foi morno, com poucas chances para os dois lados. No primeiro tempo o Cruzeiro, com três zagueiros em campo, teve dificuldades em manter a posse de bola. Também por causa do péssimo gramado que deixou os jogadores indignados. O uso do esquema 3-5-2 foi segundo Adilson Batista para dar mais opções de formação. É possível enxergar como um teste para Diego Renan que jogou como ala, sem a preocupação de se defender. No segundo tempo com o já conhecido 4-4-2 o Cruzeiro reduziu os espaços e dominou a partida, mas só marcou no final do jogo.
Podemos destacar positivamente a atuação de Fabinho, principalmente por ter marcado o gol da vitória, ele está disponível para jogar e ajudando o time quando necessário. Outro que se destacou positivamente ontem foi o goleiro Rafael, muito seguro durante a partida. Estamos bem servidos de goleiros, Rafael poderia ser titular em no mínimo uma dúzia de times do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário