domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vélez, ¿qué tal?

Quarta-feira, o Cruzeiro continua na sua campanha pelo resgate da Copa Libertadores da América. E será, teoricamente, a partida mais difícil desta fase, enfrentar o Vélez Sarsfield, na Argentina.
O Cruzeiro tem maturidade suficiente, acumulada 2008/2009 para segurar a pressão inicial, buscar impor o seu ritmo, e vencer na Argentina. Tem que se jogar com tranquilidade, Adílson provavelmente deverá colocar um time compacto, pra não sofrer muito defensivamente, e que atacará com grande perigo nas contra-versivas, ao invés de tomar a iniciativa desde o início. Boa tática, pois com o tempo que o Cruzeiro for resistindo, a torcida do Vélez, vai começar a ficar impaciente.
O time do Vélez não é bobo, é o atual campeão argentino, e tem jogadores na seleção nacional. O jogo desta quarta feira, será o jogo chave, pois coloca frente a frente os favoritos do grupo. Sem nos esquecer-nos do tradicional Colo Colo, que também está no páreo, e respeitando o Deportivo Itália.
Mas o Cruzeiro não deve temê-los, e sim respeitá-los. Dos integrantes do grupo, a Raposa, é disparada a de maior tradição no continente, além de ser a atual vice-campeã.

¡Fuerza Cruzeiro! No tengas medo La Bestia Negra, es un gran equipo brasileño y sudamericano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário