segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns Tostão


O maior ídolo do Cruzeiro Espore Clube completa hoje 63 anos. A ele os sinceros votos de muita felicidade e o profundo agradecimento de todos os cruzeirenses.

"Devemos muito do nosso Cruzeiro de hoje à aquela geração da década de 60, e principalmente à Tostão. O Mineirinho de Ouro como foi também apelidado, comandou o Cruzeiro Esporte Clube que surgia no âmbito nacional e que se firmou como maior força do futebol Mineiro, além de ter passado a ser respeitado mundialmente após a goleada imposta frente ao poderoso Santos de Pelé. Tostão é, sem dúvidas, o maior jogador a atuar por um clube de Minas Gerais.
Suas glórias jamais serão esquecidas, o Sr.Eduardo Gonçalves de Andrade merece glória eterna e felicidade plena. À ele o nosso muito obrigado, por ter feito do Cruzeiro a grande potência do futebol Mundial que é hoje.

É um orgulho dizer que ele foi o maior jogador do Cruzeiro, um jogador ímpar, simplesmente notável, simplesmente gênio, simplesmente Tostão." - Trecho extraído da coluna: "A constelação do Cruzeiro: Tostão", deste mesmo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário