sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrando na Toca 15/01/10

-A Raposinha está classificada para as oitavas-de-final da Copa São Paulo Juniores (ou Copinha, como queiram), venceu ontem ao Paraná Clube por 1x0, com um gol contra aos 5 minutos do primeiro tempo e segurou o resultado. Nas oitavas pegará a Inter de Limeira.

-O Cruzeiro antecipou a data da sua estréia no Campeonato Mineiro 2010, a mudança em acordo com a TV, a FMF e com o Uberlândia, o jogo que seria dia 24, e que havia mudado para o dia 23, foi marcado definitivamente para o dia 20 de Janeiro de 2010, às 21:50 no Governador Magalhães Pinto. Tudo em decorrência da preparação para enfrentar o Real Potosí, dia 27 pela fase preliminar da Copa Libertadores da América 2010. A questão altitude já foi discutida diversas vezes no Brasil todo, é um assunto massante, que não discutiremos por enquanto.

-Ontem Adílson comandou o Cruzeiro no primeiro jogo-treino da temporada, e terminou com goleada Celeste, 7x1 sobre o desconhecido Itaúna.
Os considerados titulares, venceram o primeiro tempo por 3x1. O Cruzeiro formou com:
Rafael; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kleber.
Lembrando que Fábio treinou à parte ontem, WP9 não treinou devido a uma bolha no pé e o volante Fabrício, poupado para fazer um trabalho preventivo de reforço muscular.
Thiago Ribeiro marcou os três gols, o primeiro deles em bela cobrança de falta, logo aos 2 minutos.
Na etapa complementar, 4x0 para o Cruzeiro, atuando com os reservas:
Flávio; Marcos, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Elicarlos, Fabinho, Camilo (Magalhães) e Bernardo; Leandro Lima e Guerrón.

A Raposa segue a todo vapor, preparando o elenco para 2010, que promete muito!

Saluti Celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário