sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Entrando na Toca - 22/01/10

- Na Copa São Paulo Júnior 2010, a Raposinha foi garfada contra o São Paulo. O time jogou o primeiro tempo muito defensivamente, mas saiu na frente após penalty sofrido pelo habilidoso Thiaguinho e convertido por Dudu. O São Paulo empatou, após uma infelicidade do goleiro Gabriel, que num lance em que estava adiantado, não desviou um tirambaço de muito longe, que acabou por acertar a trave, mas, coube ao centro-avante são-paulino apenas escorar para as redes no rebote. Na etapa complementar, o Cruzeiro mudou a postura, e por milagre não virou o jogo, pois o zagueiro paulista salvou um tento certo em cima da linha fatal. No lance seguinte, num petardo de fora da área, o goleiro Gabriel novamente adiantado, não evitou a virada paulistana. Vale lembrar que o árbitro, como sempre beneficiou o São Paulo, deixando de expulsar jogadoreS do Tricolor e marcar penaltyS para o Cruzeiro. Os jogadores do São Paulo já estão sendo preparados pra quando chegarem ao profissional, sendo sempre beneficiados pela arbitragem.
Mesmo assim, parabéns à moçada do Cruzeiro que fez uma boa campanha, e ótima partida contra o time do Morumbi. Destaque na partida para Uchoa, Marquinho, Dudu e Thiaguinho.

- O Cruzeiro já se encontra na Bolívia, desembarcou em Sucre nesta tarde. No sábado e na segunda-feira o Cruzeiro fará trabalhos em dois períodos. Na véspera do jogo, apenas um treino leve com bola. Em 2010 o Cruzeiro tomou todas as providências para fazer um bom jogo em Potosí, é jogar com tranquilidade, tocar curto e de forma segura, que o bom resultado virá. O Cruzeiro tem mais time, resta mostrar.

- O time de vôlei do Cruzeiro é o líder da Super Liga Masculina de Vôlei. O time bateu o Montes Claros, ontem por 3x2 em Itabira, parciais de 20/25, 25/19, 21/25, 25/23 e 15/12. A invencibilidade cresceu para 11 partidas. A curiosidade, é que o Cruzeiro venceu com dois levantadores em quadra, por motivo de contusão de outros atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário