quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É Hoje

Hoje começa oficialmente a temporada de 2010 para nosso querido Cruzeiro. Após golear nos jogos-treinos da pré-temporada o time, praticamente o mesmo que terminou 2009, parece estar preparado para manter a hegemonia no estado. Após longos 45 dias sem ver o Maior de Minas entrar em campo a expectativa é grande, nada além de uma vitória expressiva será bem aceito pela torcida hoje. Com preços relativamente altos em um jogo de pequena expressão e com a transmissão ao vivo na TV aberta, não se espera um grande publico no Mineirão hoje a noite.
O técnico Adilson não poderá contar com Fabrício, que está fazendo um trabalho físico afim de evitar lesões futuras, e o lateral Jonathan é duvida devido uma lesão no tornozelo. Em seu lugar pode ser escalado Marcos, ano passado estava no Bahia.Pedro Ken deve entrar no lugar de Fabrício, uma vez que vem treinando nesta posição durante boa parte da pré-temporada.


Copa São Paulo de Juniores

Hoje o será decidido entre Cruzeiro e São Paulo uma das vagas nas semi-finais da copinha. O vencedor do duelo ira enfrentar o Juventude-RS que ontem bateu o CFZ-DF nos penaltis.
Os dois times eram apontados como favoritos à chegar na final, mas devido ao cruzamento de chaves o confronto aconteceu antes. Com 100% de aproveitamento para os dois lados, qualquer detalhe pode mudar o resultado final.
O Cruzeiro vem desfalcado pelo juiz da ultima partida que distribuiu cartões amarelos (11, sendo 5 para o Cruzeiro) e vermelho (apenas 1 para o zagueiro cruzeirense Deivisson). Além de Deivisson, o atacante Sebá está suspenso e o zagueiro Murilo que se contundiu desfalcam o time. Vamos torcer para que o arbitro desta quarta-de-final não seja "caseiro" e que não mostre o cartão por qualquer falta como foi o da partida anterior, esse tipo de atitude muda o resultado e diminui a credibilidade deste torneio de grande importância.
O comandante cruzeirense Alexandre Grasseli acredita que mesmo com os desfalques será possível bater o São Paulo, pois conta com um bom elenco que vem jogando em diversas formações durante o torneio.O Cruzeiro deve ir a campo com Gabriel Vasconcelos; Gil, Wesley, Rafael Leme e Hyago; Marquinhos, Uchoa, Éber e Dudu; Thiaguinho e Allan Júnior.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo: quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 20/01/2010
Horário: 16h
Local: estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna-SP

Hoje é dia de torcer em dose dupla, Vamos Cruzeiro.

Transmissão: Sportv, ESPN Brasil e Rede TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário