segunda-feira, 31 de maio de 2010

Visão de Lince - Ceará 1x0 Cruzeiro

Uma partida entre dois times que até então não tinham perdido no brasileirão 2010. De um lado os donos da casa, com a melhor defesa da competição. Do outro o Cruzeiro que viu sua ultima grande atuação a cerca de um mês, contra o Internacional. O apagado time celeste não teve um único jogador de linha que pudéssemos indicar como destaque positivo da partida, foram todos relaxados. Salvo a corriqueira boa atuação do arqueiro celeste, Fábio.
O Ceará vem fazendo em 2010 um jogo chato, mas bem feito. Uma defesa bem postada e saídas rápidas, principalmente pelas laterais. Há mais competência na primeira função, o ataque ainda é limitado, porém em mais uma falha da defesa celeste neste ano o alvinegro de Fortaleza definiu a partida ainda no 1° tempo. Adilson Batista tentou evitar a derrota, mas um dos seus escolhidos para deixar o banco de reservas acabou sendo expulso com apenas 7 minutos dentro de jogo. Wellington Paulista entrou aos 27, quando o Cruzeiro era melhor em campo e buscava o empate, e foi mandado para o chuveiro aos 34 por reclamar de um cartão recebido justamente por ele. Estavam as chances do Cruzeiro zeradas a partir deste momento.

Segue abaixo a ficha técnica da partida:
CEARÁ 1 X 0 CRUZEIRO
Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Michel, Heleno (Careca), João Marcos e Geraldo (Eusébio); Misael e Lopes (Wellington Amorim).Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Pedro Ken), Henrique, Marquinhos Paraná (Wellington Paulista) e Roger (Elicarlos); Kleber e Thiago Ribeiro.
Técnico: PC GusmãoTécnico: Adilson Batista
Gols: Lopes (Ceará), aos 39 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Anderson, Michel e Fabrício (Ceará); Fernandinho e Wellington Paulista (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Wellington Paulista (Cruzeiro)
Local: Castelão, em Fortaleza (CE). Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ). Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa/RJ) e Erich Bandeira (Fifa/PE). Público: 19.694 pagantes. Renda: R$ 297.401,00


OFF- Assim que descobrir um pouco mais sobre o novo diretor de futebol do Cruzeiro,Dimas Fonseca, colocarei minha opinião para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário