terça-feira, 1 de junho de 2010

"Cabeças estão rolando..."

Uma bomba em Belo Horizonte, na segunda-feira. Depois de anos de Cruzeiro, Eduardo Maluf não faz mais parte da diretoria Cruzeirense. Quase um decano, na administração Perrela, Maluf, ficou consagrado como um dos melhores diretores de futebol do país.
Segundo Zezé, o motivo da "demissão amigável", é o fato dele desejar injetar sangue novo no Cruzeiro, renovar o clube.
Estranho... Bastante incoerente. Há quanto anos a família Perrela está "no poder"? No qual opera, a famosa "lei da ormeta" (Lei do silêncio), uma vez que o clube não tem oposição.
De qualquer forma, é uma decisão contestável. Pelo lado ruim, perde-se um diretor renomado, reconhecido internacionalmente. E pelo bom, lembramo-nos que Cruzeiro não ganha "nada", desde 2003.
Todavia, tem-se que dividir a responsabilidade entre os Perrela, os "nossos amigos" jogadores de 2009 (Magrão, Thiago Heleno e Wágner, que supostamente brigaram com o grupo, em função do "bicho" oferecido, antes da final da Libertadores, em 15/07) e o próprio Maluf.
Dimas Fonseca foi promovido à Diretor de Futebol, e tendo como subordinado, Valdir Barbosa, agora gerente de Futebol. Que eles façam um bom trabalho.

Zezé, prometeu reforços. Ora, estamos esperando-os desde que eliminamos o Potosí, na "pré Libertadores". Depois, aguardamos pós classificação às oitavas e quartas-de-final, e nada.
Está na hora de mudanças profundas no elenco. O Presidente anunciou ontem, que dispensas serão feitas. Contudo, sem contratações, de nada valem.

Se a diretoria continuar a pensar, mesquinhamente, é bom que esta limpeza anunciada por Perrela, comece da Presidência. E que o "sangue novo" anunciado, não seja o de seu filho, Gustavo. O qual todos temem, que seja outra ramificação, do clã dos Perrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário