segunda-feira, 10 de maio de 2010

Visão de Lince: Internacional 1x2 Cruzeiro

Sport Club Internacional 1x2 CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Internacional: Lauro, Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição (Wilson Matias) e Fabiano Eller; Arílton (Leandro Damião), Glaydson, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison e Kleber Pereira (Everton).
Téc.: Jorge Fossati

Cruzeiro: Fábio, Elicarlos, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Fabinho, Pedro Ken e Fernandinho (Fábio Santos); Wellington Paulista e Kleber (Guerrón).
Téc.: Adílson Batista.

Gols: Kléber, 4, Taison, 6, Kléber, 36 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Pedro Ken, Kléber, Fábio (Cruzeiro), Glaydson (Internacional).

Público: 11.631 pagantes (14.117 presentes). Renda: R$: 158.540,00.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Data: 09/05/10.
Árbitro:
Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Vicente Romano Neto (SP).

Motivo: 1ªRodada do Campeonato Brasileiro Série A 2010.

Jogo eletrizante no Beira-Rio, nesta tarde de domingo. O Internacional, entrou em campo com um time quase inteiramente reserva, e o Cruzeiro com um time misto.
Logo aos quatro minutos, Diego Renan, lá na ponta-esquerda, cruzou para a boca da meta, a bola bateu na mão do beque colorado, e o árbitro apontou para a marca da cal. Kléber, bateu rasteiro no canto esquerdo, deslocando o goleiro e abrindo o marcador no domingo.
O Inter não se assustou com o gol, e aos seis minutos, jogada na ponta-esquerda, Giuliano cruzou no segundo pau, e o baixinho Taison escorou para as redes de Fábio.
Assim que o Cruzeiro deu a saída de bola, Kléber quase marcou, penetrou pela área e atirou, mas a bola caprichosamente saiu pela última linha.
Um ótimo início de jogo.

Após os dois gols, as duas equipes arrumaram suas defesas. E o Cruzeiro, tratou de ir pra cima do Internacional. Fabrício fez um ótimo lançamento para Kléber, que penetrou entre os beques, e tocou no canto direito de Lauro, com 36 minutos de luta.
Aos 46, lance bem parecido, Kléber foi lançado e só não marcou porque o beque salvou sobre a linha.

Na etapa complementar, o Internacional, do técnico Fossati, voltou mudado. Agora com 3 atacantes em sua formação, para tentar surpreender o Cruzeiro nas investidas. A Raposa se segurou bem, mas seus contra-golpes não eram tão constantes e tão eficientes como no primeiro tempo.
O Inter chegou inclusive a empatar, após uma falha geral da zaga. Mas, o bandeira, acertadamente marcou impedimento.
No mais, o segundo tempo foi muito truncado. E o Cruzeiro saiu de campo, com três pontos importantíssimos, porque serão pouquíssimas, as vezes em que o Inter será surpreendido em casa, neste Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário