domingo, 2 de maio de 2010

Entrando na Toca: 02/05/10

O Cruzeiro abriu vantagem considerável, na busca de uma vaga para as quartas-de-final da Copa Libertadores 2010.
Na partida da última quinta-feira, chamou atenção o bom futebol apresentado por jogadores que vinham caindo de produção: Marquinhos Paraná e Gilberto. Os dois mais experientes do time titular.
Paraná voltou a atuar com a desenvoltura de sempre. Gilberto armou bem as jogadas, fez belos lançamentos e seus passes foram precisos.
A defesa vacilou apenas em dois lances. Num deles, Fábio operou milagre, ao defender uma bola cara a cara. Um minuto depois, saiu o gol do Nacional, numa confusão na área celeste.
Contudo, o Cruzeiro tem tudo para se classificar.
Mesmo jogando em um campo apertado, em Montevidéu, terá que armar bem sua defesa para a bola aérea Uruguaia. O time Nacional tem esta jogada, como ponto forte, tanto na defesa como no ataque. Vide que o Cruzeiro praticamente sequer conseguiu finalizar, após os corners cobrados. Pois os jogadores nacionalinos estavam sempre bem postados para rechaçar.
Os jogadores Celestes, terão que se esquivar da agressividade dos adversários. Principalmente se saírem na frente, no placar.
Assim sendo, o Cruzeiro deve se preparar e descansar, porque o jogo no Uruguai será uma verdadeira batalha, um verdadeiro jogo de Libertadores.

Saluti Celesti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário