quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrando na Toca: 24/03/10

- Com o empate entre América de Belo Horizonte e Democrata de Governador Valadares, o Cruzeiro é o campeão da primeira fase do Campeonato Mineiro 2010. Obrigação cumprida, mesmo o Cruzeiro jogando com os reservas praticamente o campeonato todo. Agora, só falta à Raposa, concluir o campeonato estadual, do mesmo modo que 2008/2009, com o caneco.

- O Cruzeiro entrará desfalcado de Kléber (expulso na Venezuela) e Roger (contundido), na partida de hoje, às 21:50, contra o Deportivo Itália, no Gigante da Pampulha, pela Copa Libertadores da América. Automaticamente, o ataque será formado por Wellington Paulista e Thiago Ribeiro, no meio-campo, Gilberto (que esteve muito apagado contra o América-TO) será o armador da equipe Azul Estrelada.

- Finalmente, o volante Fabrício voltou a ser relacionado para uma partida oficial. E poderá estrear na temporada. É um dos jogadores com cara de Libertadores, será essencial na campanha do time.

- O atacante Guerrón também está vetado, pois sentiu uma contratura na coxa. Lamentável, pois a torcida anseia por ver Guerrón arrebentando, assim como nos tempos de L.D.U. .

-Lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael.
Laterais: Diego Renan, Jonathan e Marcos.
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Thiago Heleno.
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná.
Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken.
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Provável Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

- É importantíssima a vitória hoje, e de preferência de goleada. A luta pela classificação para o mata-mata, vai afunilando-se cada vez mais. E o Cruzeiro tem que se classificar, para mais uma vez, estar presente no seleto rol dos melhores da América.

Saluti Celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário