segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novela Riquelme, com merchandising

Já havia dito em algum post anterior que haviam especulações sobre a vinda de Juan Roman Riquelme para o Cruzeiro. Eram realmente apenas sondagens e palpites da imprensa. Porém na ultima semana foi oficializada a proposta pelo jogador.
Uma vez que seu contrato com o Boca Juniors vence ainda este mês, contará com o jogador aquele clube que oferecer os melhores salários e condições para o jogador. Segundo os dirigentes do Cruzeiro(fonte não confiável), a oferta do clube bate a do Boca e do Flamengo. Seria um salário de nível europeu, cerca 360 mil reais por mês segundo o site da Globo.
A grande duvida que fica para o torcedor não é o possível rendimento de Riquelme com a camisa celeste, mas sim se todo esse esforço não é apenas propaganda. Todos nós sabemos das habilidades do Perrelas, tanto em contratar (quando querem) e em vender seu peixe (ou carne mais especificamente). Eles entendem de gerenciar um clube e de se promoverem (imagem e conta bancaria). Estão juntando o útil ao agradável.
Riquelme pode sim ser uma boa, mas nós torcedores não podemos esquecer dos outros problemas do clube. Os dirigentes devem aproveitar esse momento onde os holofotes estão na copa do mundo para reorganizarem o clube e em agosto voltar com força total no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário