domingo, 6 de junho de 2010

E agora? Quem poderá nos salvar?

Infelizmente o bordão criado na série "Chapolim Colorado" está sendo dito na Toca 2 e na sede administrativa do clube. Para nossa felicidade o desajeitado herói de vermelho não pode interferir no Cruzeiro. Mas mesmo assim ficamos com a duvida quanto ao substituto de Adilson Batista.

A diretoria já tentou Joel Santana (atualmente no Botafogo) e Ney Franco (que está no Coritiba), os dois recusaram a proposta celeste. A próxima investida será Cuca, treinador já rodado, mas que raramente se estabiliza em algum lugar. Com a concorrência de Palmeiras e Internacional vai ser complicado trazer qualquer treinador mais badalado. A torcida celeste gostaria muito de ver Luís Felipe Scolari dirigindo o time, mas creio que sua vinda esta fora de cogitação devido aos valores envolvidos e concorrência. Ele é objeto de desejo não só dentro do Brasil, mas também de clubes e seleções ao redor do mundo.

Ficaremos com a dúvida por mais alguns dias(?), até que alguma decisão definitiva seja tomada. Tomara que seja a correta, com um treinador a altura do time estrelado. Até lá, Emerson Ávila comandara a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário