quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Entrando na Toca - 11/11/09

Uma semana de treinamentos para preparar o time para a reta final do Brasileirão. Hoje, o jogador Kléber, voltou a treinar nos campos da Toca II. Em meio a supostas negociações com o Flamengo ele continua sua recuperação de uma cirurgia no púbis, cerca de um mês atrás. Em entrevista Kléber afirma que não foi sondado pelo rubro-negro carioca, se sentiu insatisfeito com os boatos e lembrou que tem contrato de 5 anos com o Cruzeiro. O jogador manifesta a vontade de jogar as partidas finais do campeonato brasileiro.
Para o confronto contra o Grêmio, Soares pode ser relacionado após período de recuperação, devido a uma fratura na mão direita sofrida durante a suada vitória contra o Botafogo. Ainda sobre o jogo deste fim de semana, Wellington Paulista pode se consolidar como carrasco dos gaúchos, nesta temporada foram 4 gols marcados em 3 partidas.
O ainda turvo futuro de Adilson Batista ganhou mais um capitulo. Com sua permanência no Cruzeiro ainda não confirmada, ele está sendo cogitado para o cargo de treinador do Grêmio na próxima temporada, uma vez que este não tem treinador já que Paulo Autouri aceitou proposta milionária do futebol árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário