sábado, 21 de novembro de 2009

Atlético - PR x Cruzeiro Esporte Clube

Válida pela 36ª rodada do campeonato brasileiro está partida representa muito para os dois times. Para o time da baixada pode significar a fuga do rebaixamento, deixando a briga para os cariocas Botafogo e o Fluminense. Já para o Cruzeiro, um resultado negativo pode tornar uma vaga no G-4 impossível, em compensação uma vitória hoje significa no mínimo a 5ª posição, uma vez que o Inter e o Atlético-MG vão se enfrentar e pelo menos um irá perder pontos. O ideal seriá um empate, mas não adianta nada o resultado dos outros times serem favoráveis se o Cruzeiro não fizer a sua parte, como semana passada.
O Cruzeiro chega a Arena da Baixada com poucos atacantes, apenas Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Eliandro. Para as demais posições o tecníco Adilson Batista poderá contar com: Fábio e Rafael (goleiros); Jonathan, Diego Renan, Fernandinho e Athirson (laterais); Leonardo Silva, Gil e Caçapa (zagueiros); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto, Fabinho, Elicarlos e Leandro Lima (meias).
Por falar em Adilson Batista, a cada dia aumentam as especulações sobre seu futuro. Ele vem sido cotado para assumir o Grêmio no ano que vem, mas ainda não foi tomada uma decisão. A principio são duas possibilidades para ele, permanecer no Cruzeiro ou assumir o tricolor gaúcho.


    Motivo:

    Brasileirão 2009

    36ª RodadaSáb, 21/11/2009, 19h30 Local:Arena da Baixada, Curitiba

    Arbitragem

    Paulo Cesar Oliveira(SP)
    Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
    Marcio Luiz Augusto (SP)


    Histórico do Confronto:

    Atlético-PRAtlético-PRCruzeiroCruzeiro

    • 9

      vitórias

      9

    • 9

      derrotas

      9

    • 10

      empates

      10

    • 41

      gols a favor

      47

    • 47

      gols contra

      41



    • Transmissão:
      Rádio Globo, CBN e Itatiatiaia
      TV: PFC e Sportv(para todo o Brasil menos o estado do Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário