segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Entrando na Toca - 31/08/09

O Cruzeiro contratou hoje o lateral-direito, Patric, de apenas 20 anos e que estava atuando pelo Benfica, de Portugal. O jogador teve passagens pela seleção sub-20 do Brasil. Patric veio por empréstimo gratuitou de um ano. É mais uma aposta da diretoria do Cruzeiro, e creio que diretamente do Presidente Zezé Perrella. Veremos se o jogador vai vingar, confesso que desconheço seu futebol.
O dia de hoje também foi marcado pela convocação do goleiro Rafael para a seleção sub-20, ele fará parte do Escrete Canarinho que disputará o Mundial do Egito, entre 24 de setembro e 16 de outubro, no entando a preparação da seleção começa no dia 08 próximo, em Teresópolis (RJ).
Quanto ao time profissional, teremos alguns desfalques para o duelo contra o São Paulo no domingo. Leonardo Silva suspenso por 3º amarelo, e Thiago Heleno expulso ontem, não enfrentarão o Tricolor do Morumbi. Acredito que a maior parte da torcida -inclusive eu- vê como reforço, o fato de Heleno não jogar. Não é desde o jogo de ontem que ele vem falhando, dentre várias partidas péssimas, vale lembrar do jogo contra o Grêmio em BH, pelas semi-finais da Copa Libertadores. A sua péssima atuação foi ofuscada, porque o Cruzeiro venceu por 3x1, mas enquanto, a partida estava 0x0, ele entregou várias bolas para o time gaúcho, que só não foram convertidas em gols por ineficiência de Alex Mineiro e Máxi Lopes, que não estavam em noite inspirada. Fabinho vem dando conta do recado quando improvisado e esperamos que domingo, isso se mantenha.

Um comentário: