sábado, 29 de agosto de 2009

Entrando na Toca - 29/08/09

O Cruzeiro terá como desfalque contra o Vitória, o seu maior destaque na temporada, o goleiro Fábio. O arqueiro Celeste vinha atuando de forma excelente, desde o início da temporada, e com ênfase na memorável atuação no primeiro jogo da final contra o Estudiantes em 08/07 em La Plata. Fábio tem salvado o Cruzeiro em vários jogos, mais recentemente contra Botafogo e Santos. O jogador permanece com uma dor abdominal, o departamento médico achou prudente manter o atleta em Belo Horizonte. Andrey seguiu neste sábado para Salvador e deverá ser o substituto.
"Todo grande time começa por um grande goleiro" diz o clichê, e isso é verdade. Fábio passa segurança aos beques, cresce diante dos atacantes, e é um líder dentro de campo. Fará muita falta, mas Andrey também teve atuações muito satisfatórias este ano, destacou-se muito no jogo contra o Avaí (Cruzeiro venceu por 1 a 0 no Mineirão) e também na derrota para o Goiás (1 a 0 no Serra Dourada), é uma boa opção para o banco.
O jovem Rafael, também é uma ótima opção, se destacou muito no título da Copa São Paulo-JR 2007, conquistada pelo Cruzeiro. E também deixará a meta Azul bem protegida caso seja escolhido por Adílson.

Um comentário:

  1. muito bom esse blog
    agora vou poder saber as noticias do cruzeiro
    sem ensebaçao
    ahuahuhuahuaha
    abraço Arthur's

    ResponderExcluir