domingo, 18 de abril de 2010

Visão de Lince: Cruzeiro 1x3 Ipatinga

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE 1x3 Ipatinga Futebol Clube

Cruzeiro: Fábio; Diego Renan, Gil, Thiago Heleno e Fernandinho (Thiago Ribeiro); Fabinho, Henrique, Pedro Ken, Bernardo (Jonathan) e Roger (Gilberto); Wellington Paulista.
Téc.: Adílson Batista.

Ipatinga: Douglas; Silvio, Max e Éber (Afonso); Luizinho, Max Carrasco, Leanderson (Mateus), Francismar e Marinho Donizete; Danilo Dias e Alessandro.
Téc.: Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Danilo Dias, aos 15 e 19 minutos, Alessandro, aos 36 e Wellington Paulista aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Henrique, Pedro Ken, Fabinho, Thiago Heleno (Cruzeiro); Éber, Max Carrasco, Alessandro, Marinho Donizete (Ipatinga).
Cartões vermelhos: Thiago Heleno (Cruzeiro); Alessandro e Max Carrasco (Ipatinga).

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Data: 18/04/2010.
Público: 17.396 pagantes (19.224 presentes). Renda: R$:314.213,39.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Marcelo Francisco dos Reis (MG).

Motivo: 2ªPartida da semifinal do Campeonato Mineiro Módulo I.

E não é que deu zebra?!

O Tigre, com a contribuição da Raposa, massacrou o Cruzeiro no Mineirão, e agora jogará com o Galo a final do Rural.

Um absurdo! Uma falta de vergonha na cara deste bando de sacripantas. Uma atuação de asno de Adílson Batista. E que agora nos obrigará a ouvir calado as provocações do presidente Kalil. E ele tem razão ao caçoar da eliminação do Cruzeiro. Porque a atuação celeste foi pífia, irrisória, mórbida.

Parabéns ao Tigre, que agora vai com tudo para ganhar este campeonato que deu zebra.

O Ipatinga foi prejudicado pela arbitragem na primeira etapa, onde já poderia ter saído ganhando. No segundo tempo, fez os gols, e poderia ter feito mais.

E eu, Arthur Henrique de Lima Ferreira, queimei minha língua, pois como qualquer pessoa sensata, afirmei que o Cruzeiro seria campeão, no tópico: "Cruzeiro campeão Mineiro 2010" (http://ondeaimagemdocruzeiroresplandece.blogspot.com/2010/03/cruzeiro-campeao-mineiro-2010.html). Peço desculpas aos leitores, mas o que aconteceu hoje foi um aborto da natureza. O Cruzeiro não ser campeão estadual, é culpa de seus próprios erros, pois uma vez que é o 6ºmelhor time do mundo, por obrigação tinha que ser campeão do estado. Sem contar, o investimento e a qualificação técnica dos seus titulares. Todavia, Adílson, deu uma de coveiro e enterrou o sonho do Tri.

Saluti Celesti.

3 comentários:

  1. Concordo com tudo,foi um absurdo!!Falta de respeito com o torcedor q já tinha certeza do tri.O cruzeiro tava jogando mt mal...O Adilson Batista ficou louco ou o q???O time era praticamente reserva...Tudo bem q os titulares estavam cansados,mas o time q eu vi em campo hoje não era o meu tão amado cruzeiro.
    Tô mt triste,não é fácil pro torcedor cruzeirense só assistir a uma final e quer saber??Além de tudo isso,ainda escuto os atleticanos vibrarem com a nossa derrota,eu mereço???

    ResponderExcluir
  2. Pois é Anna! Eu fui bem sucinto no comentário, pois o escrevi logo após o fim do jogo e eu também estava cuspindo fogo. Esqueci de fazer mais críticas. Mas elas serão feitas ao longo da semana.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. cassiane,naum sei se vc se leu o texto ao lado:
    "As lágrimas que tendem cair, são de um campeão,
    de uma torcida,
    de um mar azul que contagia multidões
    e amedronta o mundo com sua força inexplicável."
    Entende??
    Ficar rindo com nossa derrota...
    Vc deve ser atleticana,né??
    Eh típico do atleticano comemorar com as nossas derrotas.
    Sem desprezar o campeonato mineiro,mas agora o cruzeiro tem coisa mt mais importante pra fazer do que se preocupar com opinião alheia e com a eliminação no mineiro.

    ResponderExcluir