quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oitavas de Final - LA 2010

Como já havia previsto semana passada:"Tentar adivinhar o time é mais difícil, mas vamos lá: Cruzeiro e Nacional(URU), semana que vem descobriremos.", acertei. Nacional (URU) contra Cruzeiro nas oitavas, a partida será na próxima semana, 28 ou 29 de abril. Os outros 7 confrontos ainda não forma definidos.
Mais tarde postaremos os confrontos e os cruzamentos para as próximas fases da competição favorita do cruzeirense. Devido a eliminação precoce do campeonato mineiro alguns torcedores foram protestar na reapresentação do elenco, dizendo que a Libertadores seria obrigação. Nos não temos que colocar mais pressão sobre o time, devemos é apoiar a equipe na LA e no Brasileirão.


Off-Topic: A Barca vai partir
Foi divulgada hoje uma lista de jogadores que não estão nos planos do treinador Adilson Batista e treinarão a parte. São eles: o zagueiro Leo Fortunato, o lateral-direito Marcos, os volantes Uchoa e Magalhães, os meias Leandro Lima, Camilo Bernardo e Dudu; e o atacante Anderson Lessa, estes jogadores estão disponíveis para negociação.
O lateral marcos e o meia Bernardo abrem duas vagas dentre os relacionados para a Libertadores. Uma delas deve ser preenchida pelo volante Fábio Santos que está se recuperando de contusão na Toca II e deve ser apresentado oficialmente em poucos dias.

2 comentários:

  1. VAMOS PARA MAIS UMA BATALHA, DESSA VEZ CONTRA O NACIONAL, TRI DA LIBERTADORES. MAS TENHO CONFIANÇA NO TIME, E ACHO QUE VAMO SEGUIR NA COMPETIÇÃO, APESAR DE NÃO SER JOGO FÁCIL.

    RUMO AO TRI

    blograposaazul.blogspot.com

    SAUDAÇÕES CELESTE

    ResponderExcluir
  2. Acredito no Tri da Libertadores!!
    Vou apoiar o Cruzeiro sempre,mas acho que os reforços tem que chegar logo!!

    Concordo com a atitude de colocar alguns jogadores para treinar a parte,eles não estam tendo muita chance dentro do cruzeiro.

    ResponderExcluir