domingo, 11 de abril de 2010

Visão de Lince: Ipatinga 0x0 Cruzeiro

Ipatinga Futebol Clube 0x0 CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Ipatinga: Douglas, Luizinho, Sílvio (Mateus), Éber e Marinho Donizete; Max Carrasco, Leanderson, Javier Reina e Francismar (Afonso); Danilo Dias e Alessandro.
Téc.: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Fernandinho); Fabinho (Pedro Ken), Fabrício, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kleber (Guerrón) e Thiago Ribeiro.
Téc.: Adílson Batista.

Cartões amarelos: Javier Reina (Ipatinga), Fabinho (Cruzeiro).

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG). Data: 11/04/10.
Público: 11.000 (pagantes). Renda: R$: 163.350,00.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Auxiliares:
Helbert Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Motivo: 1ª Partida das Semi-finais do Campeonato Mineiro Módulo I.

Não foi um jogo de encher os olhos. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, e com apenas um susto, numa falta cobrada por Francismar na trave de Fábio, o Cruzeiro se impôs no segundo tempo. Forçou a barra do Tigre, mas devido à excelente atuação do goleiro Douglas (que o Santos deverá repatriar) o placar foi 0x0 no Ipatingão. Ipatingão tomado de azul e branco, num belo espetáculo da torcida Celeste, mostrando que é maioria também no Vale do Aço.
O Cruzeiro conseguiu criar boas oportunidades, principalmente com Jonathan, que chutou à gol com violência, mas não comemorou pois o goleiro operou milagre. Guerrón entrou no posto de Kléber, e conseguiu concatenar algumas boas jogadas pela extrema direita, todavia, ainda está devendo muito.
No meio-campo, Gilberto preocupa, em 2010 está atuando de forma muito enfadonha. Lento e sumido do jogo, e não está chamando para si a responsabilidade de armar as jogadas.
Já Fabinho, mostrou que será difícil que ele perca a titularidade, desarmou muito bem aos jogadores do Tigre, jogador de muita raça.
O Leão Fabrício, ainda está sem ritmo, e errou passes em demasia, contudo, a vontade de sempre não faltou.
Marquinhos Paraná, saiu bem para o jogo, e não errou passes como vinha fazendo, boa notícia!
Na defesa, tudo firme, pois o Cruzeiro sufocou o Tigre, e sua defesa só trabalhou em contra-golpes, mas com facilidade.
A Raposa necessita apenas de um empate, para chegar à final do Campeonato Estadual, e aguardará o vencedor do confronto das panteras, para definir quem ousará nos tentar tirar o caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário