terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Especulações: é melhor não ter, do que receber notícias falsas

Os jogadores estão de férias, é hora dos dirigentes trabalharem dobrado e reforçarem os times para próxima temporada.Nesta época, a torcida tem grandes expectativas, a imprensa está louca por uma novidade e no meio disso tudo a torcida fica sem saber em quem acreditar. Esta é a situação de todos os grandes times, não só do Brasil, mas no mundo.
Para nos cruzeirenses esta sendo bem monótono, até o momento a diretoria vem apenas desmentindo boatos. Depois de negociações as escuras com Pedro Ken e Jobsón (FAIL, o jogador foi flagrado no anti-dopping), nada foi concretizado. Melhor assim, me lembro de temporadas anteriores onde o jogador França sempre era "contratado" pelo Cruzeiro, nem é preciso ir longe na memória o Kléber já foi "transferido" para uns 3 clubes neste mês.
Há muitas mentiras por aí e para evitar muito barulho por nada a diretoria Cruzeirense diz que está trabalhando em reforços, mas não entrar em leilões e por isso evita divulgar os nomes. Torcer para ser verdade e principalmente para que sejam reforços, não apenas jogadores para fazer número no elenco e raiva no torcedor.


OFF: Dia 2 de janeiro é aniversário do clube, 89 anos. Em Belo Horizonte é o dia do Cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário