sábado, 5 de fevereiro de 2011

ÔÔÔ o Xerifão chegou...

Após um período de poucas (nenhuma, no meu ponto de vista) contratações importantes o Cruzeiro contratou o zagueiro Victorino da Universidad de Chile. O jogador jogou a ultima copa do mundo pela seleção uruguaia e foi um dos destaques do time chileno na ultima Libertadores, junto com o meia Montillo. O jogador chegou a Belo Horizonte ontem a noite (04/02), vai fazer os exames médicos e deve ser apresentado no mais tardar segunda feira (07/02).
Victorino chega para ser titular da zaga ao lado de Léo. O setor perdeu uma peça importante de forma conturbada no fim de 2010. Leonardo Silva, que era o capitão celeste, deixou o clube após não chegar a um acordo salarial. A torcida não gostou e ontem o jogador, que assinou com aquele outro time de BH, foi "homenageado" na chegada de seu substituto. Os torcedores presentes no aeroporto de Confins cantaram assim: "Leonardo Silva, vai se fuder, o Victorino é melhor do que você".
Desejamos muito sucesso ao mais novo jogador celeste, que com a camisa do maior de minas ele possa se destacar e dar muitas alegrias ao torcedor.

Abaixo segue ficha do atleta:
Nascimento: 11 de outubro de 1982
Naturalidade: Montevidéu
Clubes:
Plaza Colônia-URU - 16 jogos e 3 gols
Nacional-URU – 96 jogos e 9 gols
Veracruz-MEX – 28 jogos e 3 gols
Universidad de Chile-CHI – 74 partidas e 11 gols
Seleção Uruguaia: 5 jogos na Copa do Mundo de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário